Ateu escuta a voz de Deus, se converte e hoje abençoa outras vidas com

18/05/2019

Apesar de ter nascido em um lar cristão e ter ouvido falar do Evangelho, o empresário Michael McIntyre não tinha a Palavra de Deus em seu coração. Ele se tornou um ateu e assim permaneceu por muitos anos, até que uma experiência sobrenatural aconteceu e mudou completamente o seu modo de enxergar as coisas.

Empresário de sucesso no ramo de seguros, o ateu Michael não havia parado para refletir sobre a realidade do mundo espiritual, até que sua filha adoeceu.

“Um dia minha filha ficou muito doente. Nós a levamos para o hospital e passamos oito horas no pronto-socorro e foi muito difícil”, disse ele, segundo informações do Christian Headlines. “No final do dia, estávamos exaustos, mas ela estava muito bem”.

De volta para casa, Michael lembrou da sua infância, quando sua mãe lhe ensinou a agradecer a Deus por tudo. Nesse momento, a mentalidade de um ateu baseado na crença de que Deus não existe cedeu lugar para a de alguém capaz de ter fé.

Ele agradeceu a Deus várias vezes por uma hora pela cura da sua vida, até que “naquela noite [depois do pronto-socorro] tive um sonho e, nesse sonho, uma voz falou comigo em uma língua que eu não entendia. Eu não contei a minha esposa sobre isso, mas liguei para o meu irmão para contar a ele sobre esse sonho”.

“Superação”: Conheça Joyce Smith, a mãe que testemunhou um milagre na

20/03/2019

O grande milagre que a família de Joyce Smith viveu foi contado em um livro e agora chegará aos cinemas através do filme “Superação – O Milagre da Fé”, que estreia no Brasil em 11 de abril.

O que poucos sabem é que a fé que levou a viver o impossível foi lhe ensinada quando ela ainda era criança.

Ela foi criada com o lema de que “Não há nada que Deus não possa fazer” e essa frase foi comprovada quando ela teve a notícia de que seu filho, John, havia caído em um lago congelado.

Sua fé no milagre a fez permanecer crendo que seu filho sobreviveria, mesmo diante do que os médicos diziam, pois as previsões científicas declaravam que John morreria.

Após vivenciar este grande milagre, Joyce passou a contar a história de sua família para outras pessoas e através do livro “The Impossible” a história chegou ainda mais longe.

Ainda hoje Joyce tem sido usada por Deus para levar esperança para outras pessoas e ela deixou uma palavra para quem duvida do poder da oração: “Não deixe o senso comum e a lógica ditarem sua fé, porque Deus não é lógico para nós, e as Escrituras dizem que os Seus caminhos não são como os nossos. Não O limite, não O coloque em uma caixa, pois dessa forma você O impedirá de fazer coisas em sua vida que Ele quer fazer”.

Ex-traficante volta à Cracolândia para evangelizar

20/03/2019

O ex-traficante Betão tem feito um trabalho de evangelização na Cracolândia, em São Paulo, contando seu testemunho de vida e falando do Evangelho de Jesus para os drogaditos que frequentam a região central da capital paulista.

À frente do Projeto da Pedra Para a Rocha, da Igreja Bola de Neve, Betão conta que começou a usar drogas aos 13 anos e aos 17 já traficava entorpecentes. Foi aos 25 anos ele já tinha a responsabilidade de abastecer a cidade de São Paulo com drogas e coordenava mais de 40 funcionários que o ajudavam a vender os entorpecentes.

Em entrevista ao programa “Pânico na Jovem Pan”, Betão comentou que foi preso várias vezes e apanhava muito da polícia paulistana. Sua esposa engravidou e preferiu sair de casa para proteger a criança das influências do crime, mas anos depois, quando ele foi preso, ela resolveu apoiá-lo.

Foi dentro da cadeia que ele se afundou ainda mais nas drogas e quase perdeu sua família novamente.

“Comecei a discutir com minha esposa e meu filho, com seis anos, pulou na minha frente e disse: ‘Pai, sabe tudo o que passamos para te ver? Sabe que horas minha mãe foi dormir para trazer essa comida para você?’ Nessa hora, ela pegou a mão do meu filho e saiu. O que me deixou mais chocado foi o olhar de decepção dele para mim”, relatou.

Foi nesse momento que ele passou a repensar sua vida e resolveu abrir uma Bíblia que ele havia ganhado de presente e se conectar com Deus, com quem ele havia sido apresentado aos 5 anos de idade, quando passou a frequentar a igreja com sua avó.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo

AutoDJ

Programação Musical

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Davi Sacer part. Simone

Deus de Promessas

02.

Gabriela Rocha

Lugar Secreto

03.

Leandro Borges

Deus e Eu

04.

Midian Lima

05.

Luma Elpidio

Que Amor é Esse

Anunciantes

Horoscopo