“Superação”: Conheça Joyce Smith, a mãe que testemunhou um milagre na

20/03/2019

O grande milagre que a família de Joyce Smith viveu foi contado em um livro e agora chegará aos cinemas através do filme “Superação – O Milagre da Fé”, que estreia no Brasil em 11 de abril.

O que poucos sabem é que a fé que levou a viver o impossível foi lhe ensinada quando ela ainda era criança.

Ela foi criada com o lema de que “Não há nada que Deus não possa fazer” e essa frase foi comprovada quando ela teve a notícia de que seu filho, John, havia caído em um lago congelado.

Sua fé no milagre a fez permanecer crendo que seu filho sobreviveria, mesmo diante do que os médicos diziam, pois as previsões científicas declaravam que John morreria.

Após vivenciar este grande milagre, Joyce passou a contar a história de sua família para outras pessoas e através do livro “The Impossible” a história chegou ainda mais longe.

Ainda hoje Joyce tem sido usada por Deus para levar esperança para outras pessoas e ela deixou uma palavra para quem duvida do poder da oração: “Não deixe o senso comum e a lógica ditarem sua fé, porque Deus não é lógico para nós, e as Escrituras dizem que os Seus caminhos não são como os nossos. Não O limite, não O coloque em uma caixa, pois dessa forma você O impedirá de fazer coisas em sua vida que Ele quer fazer”.

Ex-traficante volta à Cracolândia para evangelizar

20/03/2019

O ex-traficante Betão tem feito um trabalho de evangelização na Cracolândia, em São Paulo, contando seu testemunho de vida e falando do Evangelho de Jesus para os drogaditos que frequentam a região central da capital paulista.

À frente do Projeto da Pedra Para a Rocha, da Igreja Bola de Neve, Betão conta que começou a usar drogas aos 13 anos e aos 17 já traficava entorpecentes. Foi aos 25 anos ele já tinha a responsabilidade de abastecer a cidade de São Paulo com drogas e coordenava mais de 40 funcionários que o ajudavam a vender os entorpecentes.

Em entrevista ao programa “Pânico na Jovem Pan”, Betão comentou que foi preso várias vezes e apanhava muito da polícia paulistana. Sua esposa engravidou e preferiu sair de casa para proteger a criança das influências do crime, mas anos depois, quando ele foi preso, ela resolveu apoiá-lo.

Foi dentro da cadeia que ele se afundou ainda mais nas drogas e quase perdeu sua família novamente.

“Comecei a discutir com minha esposa e meu filho, com seis anos, pulou na minha frente e disse: ‘Pai, sabe tudo o que passamos para te ver? Sabe que horas minha mãe foi dormir para trazer essa comida para você?’ Nessa hora, ela pegou a mão do meu filho e saiu. O que me deixou mais chocado foi o olhar de decepção dele para mim”, relatou.

Foi nesse momento que ele passou a repensar sua vida e resolveu abrir uma Bíblia que ele havia ganhado de presente e se conectar com Deus, com quem ele havia sido apresentado aos 5 anos de idade, quando passou a frequentar a igreja com sua avó.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo

AutoDJ

Programação Musical

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Davi Sacer part. Simone

Deus de Promessas

02.

Gabriela Rocha

Lugar Secreto

03.

Leandro Borges

Deus e Eu

04.

Midian Lima

05.

Luma Elpidio

Que Amor é Esse

Anunciantes

Horoscopo