Ateu escuta a voz de Deus, se converte e hoje abençoa outras vidas com

18/05/2019

Apesar de ter nascido em um lar cristão e ter ouvido falar do Evangelho, o empresário Michael McIntyre não tinha a Palavra de Deus em seu coração. Ele se tornou um ateu e assim permaneceu por muitos anos, até que uma experiência sobrenatural aconteceu e mudou completamente o seu modo de enxergar as coisas.

Empresário de sucesso no ramo de seguros, o ateu Michael não havia parado para refletir sobre a realidade do mundo espiritual, até que sua filha adoeceu.

“Um dia minha filha ficou muito doente. Nós a levamos para o hospital e passamos oito horas no pronto-socorro e foi muito difícil”, disse ele, segundo informações do Christian Headlines. “No final do dia, estávamos exaustos, mas ela estava muito bem”.

De volta para casa, Michael lembrou da sua infância, quando sua mãe lhe ensinou a agradecer a Deus por tudo. Nesse momento, a mentalidade de um ateu baseado na crença de que Deus não existe cedeu lugar para a de alguém capaz de ter fé.

Ele agradeceu a Deus várias vezes por uma hora pela cura da sua vida, até que “naquela noite [depois do pronto-socorro] tive um sonho e, nesse sonho, uma voz falou comigo em uma língua que eu não entendia. Eu não contei a minha esposa sobre isso, mas liguei para o meu irmão para contar a ele sobre esse sonho”.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo

AutoDJ

Programação Musical

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Davi Sacer part. Simone

Deus de Promessas

02.

Gabriela Rocha

Lugar Secreto

03.

Leandro Borges

Deus e Eu

04.

Midian Lima

05.

Luma Elpidio

Que Amor é Esse

Anunciantes

Horoscopo